INFORMAÇÕES

Perguntas frequentes



PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui no perguntas frequentes você tira suas dúvidas sobre o Hospital Jardins

1. Quais são os convênios atendidos?

Informe-se com o seu convênio sobre planos autorizados e coberturas para atendimento no Hospital Jardins.

2. O Hospital Jardins possui estacionamento?

Não. Porém existem estacionamentos privados nos arredores do Hospital.

3. No ato da internação quais os documentos que devo apresentar na recepção?

Solicitação do Médico para internação;
Carteira do Convênio (plano particular necessário comprovante de pagamento dentro da validade);
Guia de Autorização de Internação ou senha de intercâmbio;
RG e CPF do Paciente e Responsável legal e ou financeiro;
Assinatura do Termo de Responsabilidade pelo pagamento de despesas médicas e hospitalares;
Autorização do Convênio para uso de materiais especiais (órteses/próteses/síntese), quando necessário.

4. Como faço para marcar exames e consultas?

O Hospital Jardins disponibiliza a Central de Agendamento de Consultas e Exames no tel.: (11) 3068-5888 – de 2ª a sábado, das 8h às 18h. Pessoalmente, as consultas podem ser realizadas na recepção do ambulatório, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h.

5. Quais são aos horários de visitas?

Acesse o link: http://www.hospitaljardins.com.br/informacoes-horarios.php

6. Como faço para doar sangue para o Hospital Jardins?

O Hospital Jardins não possui posto de coleta de sangue. Os interessados deverão procurar o posto do Banco de Sangue Paulista mais próximo. http://www.hemoterapiabsp.com.br/ Importante: Informar o nome do paciente que irá receber a bolsa e o nome da instituição.

7. O Pronto Atendimento do Hospital Jardins oferece atendimento nas especialidades de ginecologia e pediatria?

Não, apenas médicos Generalistas em Pronto Atendimento e Emergências, tendo como retaguarda, se necessário, as equipes médicas do Hospital Jardins.

8. Quais são os documentos que devo apresentar na recepção do Pronto Atendimento?

Carteirinha do convênio
Documento com foto

9. Como obter informações sobre o estado clínico do paciente?

Preferencialmente, as informações sobre o estado clínico do paciente, devem ser obtidas durante os horários de visita e não por telefone.

R. Artur de Azevedo, 1659 - Pinheiros, SP, 05404-014

(11) 3068-5888